Siga-nos
Topo

Lady Gaga xinga Trump por barrar trans no serviço militar

Famosa por defender os direitos do público LGBT, Lady Gaga soltou o verbo contra Trump em seu Twitter, depois que o presidente dos Estados Unidos vetou a presença de pessoas transgêneros no serviços militar do país.

“A mensagem que você acaba de enviar ameaçou a vida de pessoas em todo os EUA e no exterior que estão servindo bravamente a nossa nação. Pesquisas dizem que ao menos 1/2 de estudantes do ensino médio, universitários e jovens empregados raramente/ nunca discutem com alguém sobre problemas mentais. Muitos desses jovens são transgêneros e sofrem diariamente exatamente com esse tipo de isolamento social e segmentação que a sua mensagem incentiva”, começou a cantora pop no Twitter.

“Sinceramente, você sabia que do grupo que você isolou hoje, 45% deles com idade entre 18 e 24 anos, já tentaram suicídio?. Dentro da comunidade Trans, muitos também são fortes e corajosos. Eles devem ser capazes de servir, se o desejarem, e serem honrados por isso, se o fizerem”, concluiu Gaga, com revolta.

Trump não se pronunciou sobre o desabafo de Gaga, mas alegou que tomou a decisão após consultar vários especialistas.

https://www.noticiasaominuto.com.br/

You must be logged in to post a comment Login

Mais em Entretenimento