Siga-nos
Topo

Coluna Ângela de Mello

Encontro de amigo – Show de Elvis Cover

Embalado nos anos 50 para festejar o dia dos amigos, o Santa Monica Clube de Campo agregou grupo pra lá de especial, comemorando perto de 50 anos de amizade.

A turma mais do que animada na casa dos cinquenta – sessenta relembrou no Clube, dos tempos de saudável amizade, fruto de paixões comuns pelo tênis, esporte bastante difundido por lá. E também dos encontros com muitas histórias pra contar, das boas tardes dançantes ao som do Sam Jazz Quintet e dias animados de sol nas piscinas, no especial e maior clube da América Latina, que congregou e ainda soma associados carinhosamente chamados de família moniquense.

Não restam duvidas de que esta união e carinho familiar ainda persistem pela alegria presente no reencontro e pelo carinho entre todos mostrando que de fato, este afeto não morre jamais.

Cumprimentos, ao amigo Edir Avelar pela inciativa de abrir o grupo no famoso whatsap, com apoio de Vadinho Dornelles e demais amigos que foram agregando e somando participantes, lista que só evolui. Parabéns a boa ideia do “Tico”, Moacyr de Mello Netto, meu irmão, de reunir este grupo nesta festa pelo dia dos amigos que casou direitinho com a proposta, uma união feliz.  E assim foi: A festa um sucesso, o encontro dos mais agradáveis, o show do Elvis cover encarnado pelo excelente Rogério Cordoni, animou mesmo a plateia seguido pelo DJ Kovalski, que não deixou a peteca cair após o show.

Parabéns ao comandante-presidente GilbertoFoltran Do Santa Mônica que com sua Iracema de Bona Foltran animou a pista. Parabéns igualmente ao diretor social Carlos Carnasciali Cavichiolo e sra., também presentes.

No mais, só alegrias… Encontrar gente querida que compartilhou de boas e belas fases da vida conosco, só nos faz muito bem… Que bom!  As fotos, como sempre falam um pouco mais…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MENSAGEM:

Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só.

Amyr Klink

Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão. Provérbios 17:17

You must be logged in to post a comment Login

Mais em Destaques