Siga-nos
Topo

Gorros couture vem com tudo no inverno

Depois do sucesso em desfiles dos estilistas Jean Paul Gaultier e Armani Privé em Paris, os gorros couture vem nas versões com véus de poás, arrastão, plumas, pompons, laços e tecidos com brilhos e bordados, o que é sinônimo de estilo, feminilidade e sofisticação.

No dia a dia, se o trabalho for menos formal, vale apostar no acessório ousado e quentinho e usar a criatividade para compor o look. Pode combinar o couture com peças neutras, assim deixa o look mais clássico para deixar o ponto focal no gorro.

Podemos combinar o gorro couture desde looks despejados à clássicos.

Os gorros couture podem ser usados sem medo e com muito estilo no dia a dia, exceto em ambientes que exigem formalidade.

Juliana Marangoni, consultora de imagem e estilo

  Consultora de estilo pela Belas Artes, Juliana Marangoni traz uma visão peculiar para a moda, sendo a consciência e consumo inteligente na hora das compras. Antenada a personal stylist ajuda homens e mulheres que possuem curiosidade e reconhecem no dia a dia profissional e pessoal a importância da harmonia na imagem transmitida. Moda para gestantes, noivas, madrinhas, padrinhos e arrumação inteligente de malas estão entre as expertises da consultora. Juliana Marangoni pode atender pautas relacionadas a moda, estilo, bem como, temas relacionados a looks, acessórios e visual.

You must be logged in to post a comment Login

Mais em Moda