Siga-nos
Topo

Rosa millennial com vermelho é a combinação mais quente da estação

Nenhuma outra combinação é tão atual e feminina (e instagramável!) quanto o rosa millennial, queridinho do momento, e o vermelho. O tom pálido de rosa, que é muito mais do que uma cor fofinha e tem pegada política por trás de seu sucesso, se tornou o complemento perfeito para o lado forte e “cheguei” do vermelho. No red carpet do MET Gala, inclusive, a mistura de cores surgiu forte.

 

Enquanto Emma Roberts apostou em um Diane Von Furstenberg com detalhes em renda e coroou a produção com uma estola rosa, Katie Lee apostou em detalhes rosé direto no vestido. Nossa colunista Vic Ceridono, antenadíssima, também é prova viva de que a combinação é quente é quente.

 

10 peças básicas que deixam qualquer look mais sofisticado.

Outra que apostou na tendência foi Thassia Naves, que aproveitou outra trend do inverno — o veludo molhado — em versão rosa millennial e completou o look com botas vermelhas.

Thassia Naves usou rosa millenial na semana de moda de Paris .

No streetstyle internacional, a combinação apareceu de forma semelhante à de Thassia. Como o pink millennial é a cor do momento, ele costuma ser o protagonista do look. O vermelho, então, vem nos detalhes. Bolsa vermelha é aposta certa, tá?

 

A tendência extrapolou o mundo da moda e invadiu também o da beauté. A mistura de rosa com vermelho ganhou espaço principalmente na região dos olhos, com sombras que dão aquele ar junkie chic que está bombando nas passarelas mundo afora.

You must be logged in to post a comment Login

Mais em Moda