Siga-nos
Topo

Tendências de esmalte para arrasar no inverno

Engana-se quem pensa que a moda se restringe a roupas, sapatos e acessórios. A moda também dita tendências de esmalte para todas as estações, baseado nas cores que representam uma estação, no que as modelos estão usando nas passarelas, pelo que aparece nas novelas e assim por diante.

Seguir ou não as tendências de esmalte, assim como em qualquer outro segmento da moda, depende de cada pessoa e de suas preferências pessoais. Até porque, bonito mesmo, é usar o que gosta e o que nos faz sentir bem e bonita, não acha?

Apesar disso, não custa nada checar quais as tendências de esmalte por aí, o que está se usando, para se nos agrada ou, para saber o que a gente não usaria de jeito nenhum. Não é mesmo?

Bom, seja lá quais forem seus motivos, convido você a checar o que está em alta e o que provete fazer sucesso no sucesso no mundo dos esmalte. Inspire-se!

Confira as tendências de esmalte desse inverno:

1. Nudes

4

Apesar de muita gente “torcer o nariz” para o tom, aparentemente, inexpressivo do nude, a verdade é que esse tom de esmalte conquista pela delicadeza e pelo ar clássico que cria ao ser passado em unhas bem feitas. Com certeza, essa é uma das tendências de esmalte mais fortes da estação e pode vir em tonalidades rosadas, bege, branco leitoso e até mais transparente.

2. Cinzas

14

Dos mais escuros aos mais claros. Os cinzas já se mostravam fortes nas tendências de esmalte e, com certeza, vai chegar com tudo nesse inverno. Além do tom ficar lindo nas mãos, o tom transmite um ar sofisticado e discreto ao look.

3. Vermelhos

10

Faça chuva ou faça sol, frio ou calor, não tem jeito: vermelhos são tendências de esmalte sempre! Embora qualquer aposta de vermelho seja válida, o inverno costuma pedir tons mais escuros. Para quem quer inovar, embora não seja exatamente vermelho, um tom que promete ser verdadeiro hit esse ano é o laranja, especialmente os de tons mais fechados.

4. Escuros

13

Tons escuros, como sempre, são a cara do inverno. E, como sempre, eles não poderiam ficar de fora das tendências de esmalte da estação. Mas, além dos pretos e dos tons marrons, a paleta de cores do inverno também inclui verdes, azuis escuros, como o verde militar e o azul petróleo ou cobalto.

5. Metalizados

7

Mas, para as ousadas, sem medo de inovar, os tons metalizados prometem fazer sucesso. Dentre as tendências de esmalte da estação, além dos tradicionais prata e dourado, há também os metalizados coloridos, que também devem fazer bastante sucesso.

r7

You must be logged in to post a comment Login

Mais em Moda