Siga-nos
Topo

Tradicional Feijoada dos Amigos do HC

O prefeito em exercício, Eduardo Pimentel, com a esposa Paula Mocellin e a superintendente e o presidente da Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas, Maria Elisa Ferraz Paciornik e Pedro de Paula Filho. Crédito: 2BRO Fotografia 

 

No último sábado, 10.06, a Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas realizou a 12ª edição da tradicional Feijoada dos Amigos do HC, que reuniu cerca de 450 pessoas no Clube Curitibano, sede Concórdia. Dentre elas o prefeito em exercício de Curitiba, Eduardo Pimentel, o reitor da UFPR, Ricardo Marcelo Fonseca, e o presidente do Clube Atlético Paranaense, Luiz Salim Emed.

Como já é tradição, todos os presentes receberam um avental especial do evento na chegada, antes de se servirem da feijoada preparada pela equipe do Espaço Gourmet Escola de Gastronomia. Na saída foram presenteados com brindes pela equipe da Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas. “É com muita alegria que recebemos todas essas pessoas aqui, independente de cor, raça, crença ou partido político, o importante é que venham para ajudar”, disse a superintendente da Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas, Maria Elisa Ferraz Paciornik.

Durante o evento foi realizado o leilão de algumas peças, como uma moeda rara emitida pela Casa da Moeda do Brasil, três camisas do Clube Atlético Paranaense, além de camisas do Coritiba FootBall Club e do Paraná Clube do Brasil. “Toda a renda arrecadada com a venda dos convites para a feijoada e com os leilões será revertida para o programa DEDICA, que foi criado em parceria com o Hospital de Clínicas da UFPR e atende crianças e adolescentes vítimas de violência grave ou gravíssima”, contou o presidente da Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas, Pedro de Paula Filho.

http://facebook.com/bessacomunicacaoDesenvolvido por CG Multimídia

You must be logged in to post a comment Login

Mais em Destaques