Siga-nos
Topo

Wilson de Araujo Bueno

********

GRAND HOTEL RAYON : COM GRANDE CLASSE 

********

Com o marcante traço, que o distingue como um dos mais categorizados do País, o Grand Hotel Rayon, de volta às rédeas do proprietário Douglas Borcath, reabre as portas em março próximo. O impecável atendimento e o genial talento arquitetônico de Julio Pechmann apresentam o Grand Hotel Rayon com singularidade e distinção.

O “cinco estrelas” da Visconde de Nácar, que artisticamente é enriquecido com as cores de Carlos Eduardo Zimmermann, apresenta em grande estilo, também, o talento do arquiteto Eduardo Mourão, cujo décor, ambientação e mobiliário remetem seus hóspedes a um agradável passeio pelo clássico e contemporâneo.

********

DONA LEONY BORGES DE CAMPOS : MÚSICA E FÉ 

********

O amor e dedicação à música ecoaram com grandiosidade no viver de dona Leony Borges de Campos, falecida aos 93 anos, no dia 30 de dezembro. O fluir de sua dedicação ao piano, que tanto a entusiasmou, redundou na fundação do Conservatório Scala, há anos, formando gerações com excelência.

Em outra etapa, igualmente com admiração e desenvoltura, dirigiu o departamento de Relações Humanas do Sir Laboratório, ao lado dos filhos, Percy Tamplin e Lylian Vargas, e da nora, Regina Tamplin. Propriedade da família, o Sir pontuou no Ranking, 2º do Brasil, como Laboratório de Som e Imagem.

De vigorosa e edificante fé em Cristo, Leony Borges de Campos fez da música ferramenta nos trabalhos de implantação de templos batistas, pontos de evangelismo, em bairros de Curitiba.

Ao piano e no violão, dona Leony foi ativa na propagação da Mensagem da Paz.

 

********

ESCRITORA DO “HALL OF FAME” DOS ESTADOS UNIDOS EM CURITIBA

********

Posicionada com sucesso internacional, na condição de escritora romântica, Julia Quinn aporta, dia 10 de março, às 19h, na Livrarias Curitiba, Shopping Palladium, para autografar coletânea de obras. Com formação em Harvard, traduzida em 26 idiomas, Julia Quinn, 46 anos, foi a autora mais jovem a alcançar o “Hall of Fame” dos escritores românticos dos Estados Unidos.

 

********

REFLEXÃO

********

“A palavra certa na hora certa é como um desenho de ouro feito em cima de prata.”

(Provérbios 25:11)

“”Devemos construir diques de coragem para conter a correnteza do medo.”

(Martin Luther King)

Desenvolvido por CG Multimídia

You must be logged in to post a comment Login

Mais em Destaques