Siga-nos
Topo

Visita Ilustre

A desembargadora Luislinda Valois Santos foi nomeada como Ministra do recém-criado Ministério dos Direitos Humanos no governo de Michel Temer. Ela é a primeira juíza negra do Brasil, e era secretária de Promoção da Igualdade Racial do Ministério da Justiça.
O seu histórico é invejável e o seu dinamismo está registrado em suas importantes realizações em torno do combate a intolerância religiosa e racial, a violência contra a mulher negra e a redução dos homicídios de jovens negros nas periferias brasileiras.

Alegre, incansável e com simpatia contagiante, esta baiana deixa a sua marca por onde passa.

Luislinda Dias de Valois Santos foi homenageada em minha festa comemorativa aos 30 anos de jornalismo no Sheraton Four Points no mês de outubro de 2016.
Tomou posse na Academia de Letras José de Alencar, aqui em Curitiba, ocupando a Cadeira nº 6 e já recebeu o título de embaixadora da paz da Organização das Nações Unidas (ONU), em 2012.

Ela esteve em Curitiba no fim de semana descansando e revendo amigos. Foi um prazer poder recebe-la em casa com Conceição Barindelli para um jantarzinho intimo e super agradável.

Conceição Barindelli e a Ministra Luislinda

Bate papo interessante e descontraído

You must be logged in to post a comment Login

Mais em Destaques